27/03/2016 21:14

AGORA É OFICIAL - CONDUTOR DA TOCHA OLÍMPICA NO BRASIL

Olá pessoal, neste momento venho dividir com vocês minha felicidade, sei que talvez não seja o melhor momento, pela situação em que se encontra o país. Mas este fato que me aconteceu tenho certeza que será único e me deixou muito feliz e esperançoso. Recebi a confirmação que serei um dos condutores da Tocha Olímpica aqui no Brasil, agora é OFICIAL !!! Realmente será uma honra viver este momento e me considero um cara de muita sorte. Gostaria de agradecer a todos por fazerem parte deste momento comigo, mas em especial a Terezinha Adriazola, que me mostrou que é possível, para nós que trabalhamos com pessoas, mobilizar e ajudar ao seu próximo, também a Renato Gava, que sempre prestou todo o apoio às minhas aulas e ao meu trabalho, e principalmente ao meu PAI Antonio Vicente, que sempre acreditou em meus projetos e loucuras, e indicou meu nome para este feito !!! Mais uma vez meu sentimento é de felicidade e gratidão a todos !!! Abraços !!!

—————

Voltar


Contato

Paulo Vicente - Personal Trainer

BLOG
personalpaulo.blogspot.com


41 999814800


Gold Level Schwinn Cycling


Top Trainer Brazil 2019


https://www.instagram.com/personaltrainercursos/

Concursos Públicos - Instragram